quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Azulcrination - Risqué + Konad M03

Vou ser bem breve. A unha de hoje, foi um teste com a plaquinha m03 da Konad. Mas foi um teste mesmo, pois ficou menos de 24h na minha unha. ¬¬'
Perambulando pela internê, eu estava a procura de konadicures com estrelinhas com a placa m03. A minha realidade foi essa:
Ok, ok, eu sei que a qualidade está pééééssima, mas como a pressa é a inimiga de perfeição, ficou essa belezura.

Mas então, eu não gostei muito muito muito, do tipo "Ah! essa foi a minha melhor konadicure" não, não foi assim, por que eu já te mostrei a realidade, porém a expectativa mais ou menos era essa:
Foto: MakeUpTalk.com
Tá, eu já sei, vocês devem estar imaginando: "Aff, como ela é boba, isso ficou totalmente diferente". Sim, decepção, mas não tanto assim, pois queria fazer mais ou menos do meu jeitinho!

Mas e aí, gostaram !? 

Beijo :D

0 comentários:

Postar um comentário