quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Konad m79 - Impala Patins {Disco} e Pirulito Avon {A-do-le-tá}

Oi's :D

Bom vim falar das konadicures, ambas fazem parte da minha primogênita m79que me deram aquela estalada na cabeça para eu aderir a moda das plaquinhas.
A primeira foi essa daqui, as nuvens mais cutecute.
O que me inspirou em fazer as nuvens, foi o tópico sobre konad no Clube das Esmaltadas. (esse aqui). Quando eu vi, eu pensei, preciso fazer esse céu nas minhas unhas ! Daí eu fiz :D

Partindo pro segundo amor, foi o estilo poás. Não eu não me inspirei em nada, por que eu tenho um amor incondicional com poás, tanto que eu moro na cidade de Poá! (brincadeira, isso é apenas uma coincidência!)
Quando eu vi que a Konad tinha a plaquinha de  poás, eu PIREI ! Fui logo comprar pelo site.
Assim que chegou (depois de ter feito as nuvenzinhas) eu testei os poás no esmalte pirulito, da Avon, um vermelho meio rosado, sabe !?


Eu particularmente, amei! E vocês ?! gostaram !? Beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário