terça-feira, 1 de novembro de 2011

Unha Esponjada (ou Degradê)

Unhas diferentes, é o que toda mulher quer não é !?
Uma das técnicas, mais bonitas e com toque diferenciado, pelo menos pra mim, é a unha degradê, ou simplesmente  unha esponjada.

Essa foi a minha primeira experiencia. o que eu usei foi:
  • Batida de coco - Colorama
  • Rosa Passione - Top Beauty
  • Mistic Purple - Top Beauty
  • Glitter Prata - Dote
  • Um pedacinho de esponja de cozinha
  • Placa m 51 da Konad
Os passos são simples:

Como base, usei o Batida de Coco, deixei secar, depois usei o Rosa Passione para 1ª esponjada logo acima da base da unha, logo eu esponjei com o Mistic Purple.
Logo depois de secar, achei meio feio, daí decidi colocar o Glitter Prata, já que ele é mais ralinho. Pra dar uma incrementada, carimbei com a plaquinha da Konad.

No youtube, tem vários vídeos tutoriais. Eu aprendi com esse da Keks (diva*-*), do extinto Mão Feita.




0 comentários:

Postar um comentário